8 meses de muito amor

Imagem

Olá pessoal hoje vim falar rapinho dos 8 meses do Pietro.

Bom de um mês pra senti que muita coisa mudou, mais foram bem sutis só quem fica com ele o dia todo pode perceber, ele já senta com mais firmeza e também quando esta deitado levanta o troquinho empurra com os bracinho e senta, engatinha igual uma minhoquinha, não teve jeito é a maneira que ele gosta, adora ficar em pé, quando ele está no colo ele faz força para ir pro chão e arisca até um passinho com alguém segurando nas mãozinhas é claro rs.

Também percebi que ele está bem manhoso, chora quando quer alguma coisa e sabe bem o que quer, se damos outra coisa no lugar ele chora e reclama, está sendo difícil educar ele agora por que ele está maior mais esperto mais ao menos tempo ainda é um bebezinho de 8 meses, fico com dó de deixa-lo chorando e acabo dando o que ele quer ou pegando no colo, ai ele já sabe o que fazer pra mamãe dar o que ele quer né rsrs.

Ele também está muito apegado comigo, tem horas que ele está com o pai e chora até eu pega-lo, eu acho uma gracinha pois ainda somos muito ligados pela amamentação, talvez quando eu parar de amamenta ele fique mais apegado no pai ai a mamãe vai ficar com ciúmes rs.

O Pietro tem se mostrado muito simpático também, não com todas as pessoas mais quando ele gosta pronto é um festival de sorrinhos e dá até os bracinhos par ir no colo, ai gente se eu ficar falando aqui vou ter que fazer muitos posts, cada dia ele aprende algo diferente é muito bom, sim sei que sou uma mãe babona mais que mãe não é né?

Mais estou curiosa para saber as novidades dos seus bebezinhos nos seus 8 meses, diz ai o Pietrinho está indo bem? Comenta ai.

Peso: 9,750

Altura: 0,73 cm

Come bem papinha salgada e fruta, mama só leite materno.

Deixe um comentário