Mamãe cansada

O que falar sobre ser mãe em tempo integral, não é fácil aliás não está sendo fácil, eu estou visivelmente cansada este mês então nem me fale, parece que tudo aconteceu de uma vez,meu filho mais velho teve virose, foi tão forte que pensamos que era o apêndice, eu comecei senti tonturas, e quando eu pensei em ir ao médico, o Pietro começou a ter febre e ficar enjoado, ai pronto não tinha cabeça pra mais nada tive que leva-lo ao médico e esquecer de mim, e pra completar minha sogra operou e nós ficamos muito preocupados, isto tudo eu esquecendo de mim.

Hoje tirei uma foto minha e vi como eu estava pálida e com olheiras, foi então que resolvi ir ao médico, mais bem na sexta de carnaval foi idiotice só tinha plantonista e passei o dia no hospital, quando consegui passar no medico diagnostico labirintite, a medica disse que era stress e que logo os sintomas passariam.

Com tudo isto eu consegui ver que sim ser mãe em tempo integral e complicado, e ao mesmo tempo tudo de bom por que quando vejo meu bebe rindo ou algo novo que ele aprendeu, eu fico cheia de orgulho, amo ser mãe em tempo integral, mais tenho que cuidar de mim também da minha saúde para poder cuidar bem dos meus filho, pois doente ou estressada não conseguirei cuidar deles principalmente do bebe, tenho que está bem pra ser uma boa mãe.

E é isto que começarei a fazer a partir de agora vou cuidar de mim também, pra poder cuidar bem, da minha família, quero está bem saudável descansada, pra poder pra ser uma mãe e esposa boa, espero que eu consiga.

E vocês como estão por ai? Muito cansadas? Comenta ai vamos trocar experiências.

Line

Deixe um comentário