7 meses de Delicia

Imagem

Sete meses como passou rápido o menino está enorme, briguento quando quer alguma coisa chora até agente dar o que ele quer, não para quieto, ele já mostrou que tem a personalidade bem forte.

Bom não mudou muita coisa dos 6 meses para o 7 pelo menos eu acho, ele mais se aperfeiçoou nas coisas que ele aprendeu com 6 meses, tipo virar ele virava do lado para o outro agora ele já rola a cama toda, senta sem apoio mais tem momentos que cair, acho que ele não curte muito sentar, mais adora ficar em pé, já quer ficar em pé no berço, claro só deixo quando eu estou olhando, ele tenho medo dele cair.

Eu estou vendo o que irei passa quando ele começar andar ou engatinhar, por que ele ainda não engatinha nem tentou alias odeia ficar de barriga pra baixo vira na hora, vou ter que ficar de olha sempre, mais estou adorando as descobertas dele, estou adorando esta fase cada dia é uma coisa nova é muito bom, é cansativo ser mãe em tempo integral mais é tão recompensador quando vemos cada coisinhas que os pequenos aprendem que paga tudo.

Resumo dos 7 meses

9 quilos

70 cm

Senta sem apoio por mais tempo

Rola a cama toda e vai atrás do que quer rolando

Briga quando quer algo e não damos

Adora ficar em pé

Assisti galinha pitadinha e adora

E pra vocês como foi o 7 meses? Me contem

Bjos  line.

Deixe um comentário